City Tour em NYC

Visita ao Central Park

No dia 27 fizemos o City Tour pela cidade de Nova Iorque, e esse foi o único momento que estivemos juntos com as “Orcas”. Durante esse passeio, vimos e ouvimos sobre diversos pontos turísticos dessa cidade, como: o ground Zero, onde estavam localizadas as torres gêmeas antes do 11 de setembro; a Julliard school, que é uma escola que forma renomados músicos e artistas; o Empire State Building; a famosa quinta avenida; a highline e o chelsea market, com toda a sua história; o central park, a biblioteca pública; o Rockefeller center e a times square.
No Central Park  visitamos o memorial “Strawberry Fields”, em homenagem a John Lennon, ex Beattle. O memorial foi criado por Yoko Ono, com a ajuda de diversos países. O cantor morava em frente ao central park, num prédio com o nome de Dakota, onde foi assassinado. A viúva ainda tem diversos apartamentos neste prédio, portanto o prédio é muito famoso.

À noite caminhamos até a times square, com a ideia de visitarmos o Museu de Cera Madame Tussauds, no entanto, quando chegamos lá, eles já haviam encerrado as atividades do dia. Não perdemos tempo, e decidimos visitar outro museu, meio louco, mas interessante: Ripley’s, Believe it or not…

Anúncios
Categorias: New York | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: