Ursuline Academy of Wilmington, DE

Nossa recepção

Nós saímos de Nova York as 7 h da manhã de trem e chegamos a Wilmington umas 9 h. Logo na estação fomos bem recebidos por nossas irmãs americanas que traziam cartazes. A Presidente da escola Sra. Lloyd, Ir. Betty e outras professoras da escola também estavam lá pra nos receber e ajudar com as malas.

Todos na escola pareciam estar bem felizes com a nossa chegada e nos deixaram bem à vontade, fazendo com que nos sentíssemos em casa.

Tivemos uma cerimônia de abertura, com a entrada das bandeiras do Brasil e dos EUA com os respectivos hinos, também entrou a bandeira da escola. e das Ursulinas. As irmãs Neusimar e Betty fizeram a oração alternando entre o português e o inglês.

Após a cerimônia, fizemos um tour para conhecermos as depêndencias da escola. Ao final do dia, cada um foi para casa com sua nova família. Eu fui muito bem recebida, todos da minha familia são legais, eles sempre tentam fazer o melhor.Eu sempre vinha pensando que deveria ser muito difícil ter que abrir a porta de sua casa para uma estranha, mas agora eu percebo que não sou uma estranha, eu sou uma Ursulina e isso nos une.

Anúncios
Categorias: Wilmington | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: