Visita a educação infantil

Trenzinho

Hoje nós fomos para a escola às 8h (Ursuline Academy of Wilmington) e nos levaram a Lower School, a escola do jardim de infância e das crianças até a quinta série. O interessante e que até a segunda série a sala é mista, depois ficam apenas meninas. Lá nós fizemos a nossa apresentação pessoal  e sobre o Brasil para as meninas da quinta série.  Elas adoraram!!! Em especial quando viram minha estranha hiper flexibilidade e quando Thaynah cantou garota de Ipanema, e quando viram nossos bichos de estimação. Por falar nisso, era o dia de São Francisco, padroeiro dos animais, e as alunas estavam trabalhando com fotos de seus bichinhos de estimação. Quando viram os animais típicos da Amazônia no vídeo, ficaram empolgadas.

Depois da apresentação, nos deixaram numa sala de reunião e nos deram mais presentes. O nosso grupo pode conversar um pouco e depois vieram nos buscar para uma visita ao jardim de infância. Todos foram muitos fofos lá, principalmente e obviamente os bebês. Uma sala dançou e cantou conosco, outra nos deu um lagarto de pelúcia, e outras duas cantaram para nós. Tivemos um ótimo encontro com os pequenos.

Aprendendo o alfabeto

Voltamos para o auditório da escola,  onde novamente fizemos nossa apresentação, só que dessa vez, para os professores e alunos do Ensino Médio. Voltamos a Lower School e almoçamos lá junto com os alunos. Depois do almoco, tivemos um momento com as nossas irmãs americanas. Elas queriam nos mostrar um pouco da sua cultura e nos deram abóboras para serem pintadas e nos ofereceram alguns doces.  Quando terminamos, um grupo foi para casa e outro a um jogo de futebol, por sinal nada empolgante.

Categorias: Wilmington | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.