Final de semana em familia

Desde a chegada em Wilmington fizemos vários passeios, sendo alguns com o colégio e outros com as familias anfitriãs.Os passeios foram muito interessantes como o river taxi, quando aprendemos sobre a história da grande tradição da cidade e do estado por ter sido um grande construtor de navios no passado. Fomos a vários jogos de volei, soccer, futebol americano e todos com suas particularidades. O de volei foi o mais importante pra mim, pois foi o primeiro momento de interação com todos no colégio e pude ficar conversando com as meninas por bastante tempo e tirar várias dúvidas sobre o Brasil.Os outros jogos não foram menos importantes e no de futebol americano pude aproveitar muito o jogo dos Temples no estádio dos Eagles(time profissional de futebol americano), pois o tio da minha irmã trabalha no estádio e conseguiu bons camarotes com comida e bebida.

As visitas às outras cidades foram muito interessantes pois pude ter contato com coisas que nunca tinha convivido,como por exemplo os cassinos em Atlantic City e também poder visitar locais já vistos em filmes, como a estátua de Rocky Balboa na Filadélfia.Tirei muitas fotos e assim posso relembrar de tudo no futuro.

Durante o sábado e o domingo à noite eu fiquei na casa da Família de Gabriel Melen, pois no sábado fizemos um encontro entre todos os viajantes e suas irmãs e assim pudemos interagir muito mais e aproveitar. No domingo fizemos uma nova amiga, Brenna Willians.Foi mais uma das maravilhosas coisas da viagem, fiz muitos amigos aqui.

Minha mãe me levou na segunda feira a uma espécie de fazenda cheia de abóboras e artigos para halloween e lá haviam diversas atividades interativas dentro da fazenda como labirintos e estilingues para atirar maçãs ao alvo. Esse foi o dia de temperatura mais baixa da viagem e quase congelei de tanto frio,os americanos lógico, acostumados, nem se queixaram de nada.

Enfim, todos os dias eu pude ter contato com a cultura da cidade e com atividades totalmente diferentes, fazendo com que eu pudesse ter muito conhecimento da cultura daqui e em tão pouco tempo.Quando eu voltar já sei mais ou menos o que gostaria de fazer de novo e espero poder aproveitar tanto quanto dessa última vez.

Host family

 

Categorias: Wilmington | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

